Anúncio da empresa foi feito no dia 8, no gabinete do prefeito Kéke, que ressaltou a qualificação da cidade por meio da consultoria de Eliana Moreira
A cidade de Capela do Alto viveu em 8 de fevereiro um dia histórico: a conquista de uma indústria que vai investir R$ 10 milhões na cidade e gerará 100 empregos no início, podendo, com o plano de expansão previsto: atingir 300 novos empregos para os cidadãos capelenses.
O anúncio da Woodpel Embalagens foi feito pelo prefeito Kéke, na companhia de membros de sua gestão, ao lado do empresário Francisco Braga e sua equipe. O deputado federal Vitor Lippi esteve presente, assim como a consultora Eliana Moreira.
A Woodpel se instalará em uma área de 30 mil m2 que adquiriu no Jardim Esperança. Ela vai construir um galpão de 20 mil m2 para transferir suas operações para Capela, devendo, no início gerar 100 empregos e chegar a 300 em alguns meses.
Além dos até 300 empregos diretos, a vinda da Woodpel movimentará ainda mais a economia de Capela, como disse o prefeito Kéke em sua live nas redes sociais. Afinal, serão gerados empregos para construir o prédio, preparar o terreno, serralheria, fundação, profissionais da construção civil, dentre outros.
Segundo o empresário, o acolhimento e a agilidade do Poder Público Municipal em auxiliá-lo na opção por Capela foram essenciais. “Eu fui muito bem acolhido, auxiliado e orientado e escolhi Capela porque confio no projeto e nas ações do seu governo para fazer de Capela uma grande cidade”, disse Francisco.
A respeito do atendimento prestado às empresas, Kéke, além de ressaltar o apoio e a preparação da consultoria de Eliana, destacou o comprometimento de sua equipe e disse que é obrigação do Poder Público, acolher, atender bem e facilitar a vida do empresário.
Representantes da Woodpel: Estiveram na coletiva do prefeito Kéke, pela empresa Woodpel, o seu presidente Francisco Braga, Vaner Campos, Luciana Campos (diretora financeira), Hermínio Guimarães (gerente administrativo), Andrea Santos (assistente da diretoria), Sancler Lobo (conselho), Guilherme Nasser (Jurídico).
O prefeito Kéke esteve acompanhado de Henrique Daniel Leme (vice-prefeito), Daniele Scalet (diretora de Desenvolvimento Econômico), Priscila Gonçalves diretora de finanças e membro do Comitê Técnico Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social) e Eliana Moreira que ajudou na criação e coordenação do Programa de Desenvolvimento Econômico: Invista em Capela do Alto. O vereador José Correa – Meneguetti, acompanhou o evento, representando a Câmara.
Saiba mais – A WoodPel está no mercado há 11 anos, oferecendo respostas inovadoras para atender às necessidades de seus clientes por versatilidade, atendimento personalizado e soluções sob medida de embalo e transporte com papelão.
Os principais clientes atendidos são dos setores automobilísticos, cosméticos e alimentícios.
Quais profissionais a empresa precisará
O cidadão capelense que tem investido em sua qualificação poderá disputar uma das vagas que a Woodpel disponibilizará.
Segundo os representantes da empresa, eles precisarão dos seguintes profissionais:
Auxiliar de Produção, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Projetos, Auxiliar de vendas, auxiliar de departamento pessoal, auxiliar de limpeza, porteiro, recepcionista, formateiros, impressores e motoristas.
Veja mais em www.woodpel.com.br
Veja mais do mandato do prefeito Kéke em seu facebook pessoal. Clique aqui.
Além disso, caso queira se informar mais, confira como se dá o trabalho de Eliana Moreira para auxiliar Capela do Alto a atrair mais empresas.