Iperó é mais um município que quer atrair empresas e contará com a mentoria de Eliana Moreira

Reunião em Iperó, na região de Sorocaba
Eliana (à direita) em reunião em Iperó, para tratar da parceria

Cidade distante 28 km de Sorocaba, terá consultoria de Eliana para o seu Plano de Desenvolvimento Econômico, para atrair empresas, gerar emprego e renda

 

A cidade de Iperó, com a gestão do prefeito Leonardo Folim, deu início na semana passada à parceria com Eliana Moreira, para criar seu Plano de Desenvolvimento Econômico e, com isso, atrair mais empresas, gerar mais empregos e renda.
A administração terá a completa assessoria de Eliana, através do seu método de trabalho, o “Acelera Pólis” (cidade em grego), para identificar a vocação de Iperó, organizar sua estrutura para impulsionar o desenvolvimento local administrativa e fiscal e ampliar suas forças para atrair empresas.
Eliana destaca a visão empreendedora do prefeito Leonardo Folim e de sua gestão, cientes do potencial de Iperó para receber novas empresas. “Nosso trabalho é ajudar a cidade na organização e elaboração desse planejamento estratégico”, afirma Eliana.
O primeiro encontro teve a presença do prefeito Leonardo, da secretária de Planejamento Patrícia Teixeira Nunes Leite que será a coordenadora desse plano e do morador de Iperó e empresário, Luís Augusto Valário.
Conheça mais de Iperó clicando aqui.

Siga nossas redes sociais. Clique aqui.